quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Lopeu: “gosto de arrastar os zagueiros para área, finalizar de fora da área, vou pra cima, para a jogada individual”

0
Lopeu em treino no CT Ranulpho

Lopeu chegou mostrando as suas credenciais para ajudar o Mixto e conquistar a torcida. Centroavante de ofício, que se esforça dentro de campo com garra e dedicação. Segundo ele, esses são seus pontos fortes.

— A torcida do Mixto pode esperar muita dedicação minha dentro de campo, tenho por característica não desistir das jogadas. Nosso time é qualificado, tem uma ótima estrutura e estamos treinando forte essa semana pro jogo decisivo de sábado —, explicou Lopeu.


O novo reforço tem grandes chances de ser titular diante do Sport Sinop, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, uma vez que Luan Viana está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

— Eu gosto de arrastar os zagueiros para dentro da área, de finalizar de fora da área, também vou para cima, para a jogada individual. Espero que eu possa colocar tudo em prática no sábado pra sairmos com uma grande vitória —, finalizou o novo atacante mixtense.


A transferência de Lopeu junto ao Pacajus, seu ex-clube, está paga e adiantada, só no aguardo de ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Mixto recebe o Sport Sinop no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!