segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Mixto confirma jogo contra Nova Mutum na Arena Pantanal. TBS diz que decisão é para fugir da pressão do Dutra

0
A assessoria de comunicação do Mixto confirmou nesta segunda-feira (6) que o próximo jogo do clube será na Arena Pantanal — quinta-feira às 19h contra o Nova Mutum. O texto diz que a mudança de local vem “após o Mixto ser proibido de atuar no estádio Dutrinha” — por parte da Prefeitura de Cuiabá, que alega danos causados pela torcida mixtense. 

Em nota (leia aqui), a torcida organizada Boca Suja diz que os ditos danos “não passam de arames que entortaram no alambrado e uma porta danificada no acesso ao vestiário” e que “tecnicamente não há necessidade alguma de fechar um estádio para consertar um arame de alambrado e uma porta”. E, sendo assim, a TBS alega que a ida para a Arena Pantanal é uma encenação para fugir da pressão da torcida no Dutrinha. 

Confira o texto da assessoria do Tigre.

FMF confirma mudança de local de partida entre Mixto e Nova Mutum

Diretoria alvinegra havia pedido a alteração para atuar na Arena Pantanal


Após o Mixto ser proibido de atuar no estádio Dutrinha, a diretoria solicitou à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) a mudança do confronto contra o Nova Mutum para a Arena Pantanal. A partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense será realizada nesta quinta-feira, às 19h.

A Prefeitura de Cuiabá enviou documento ao Mixto para informar que não cederia mais o Dutrinha para os jogos em que o Mixto for mandante. Diante disso, a diretoria não perdeu tempo e solicitou a utilização da Arena Pantanal.

Além desta partida diante do Nova Mutum, o Mixto ainda vai receber o Sport Sinop no dia 19 de fevereiro, também na Arena Pantanal. Este jogo é pela 8ª rodada do estadual.

Olímpio Vasconcelos/Mixto EC
Torcida mixtense na Arena Pantanal no jogo de abertura do Mato-grossense 2023

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!