quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Mixto quita salários no último dia do mês e segue política de credibilidade

0
Em nota à imprensa e publicação no site oficial, o Mixto divulgou nesta terça-feira (31) que pagou todos os salários no último dia útil do mês (janeiro). A notícia, que poderia parecer como simples obrigação da agremiação, ganha destaque pelo histórico recente de quando o clube tinha dificuldade em manter os compromissos em dia. Confira a conta oficial:

Mixto paga seus funcionários em último dia útil e segue em dia com seus compromissos

Clube recupera credibilidade e respeito que havia se perdido por gestões corruptas


Mixto comunica que cumpriu com seus compromissos e pagou salários de todos os seus funcionários em último dia útil do mês. Dia 31 de janeiro e os salários estão na conta do time profissional, feminino, Sub-20, Sub-17, todas as comissões técnicas, funcionários administrativos, etc.

Com o novo grupo gestor, os atrasos de salários, corriqueiros em anos anteriores, não ocorrem mais. O clube ressalta ainda que todos os encargas trabalhistas estão devidamente recolhidos.

Esta forma de fazer futebol tem devolvido ao Mixto credibilidade e respeito, o mínimo que o clube merece, em razão do tamanho da sua história.

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!