sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Reforço no ataque: Mixto anuncia o retorno de João Guilherme, que estava no Becamex do Vietnã

0
O Mixto repatriou o atacante João Guilherme, que defendeu o Mais Querido na Copa FMF e marcou 2 gols. O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira (17).

O gestor e investidor Dorileo Leal, já tinha dado pistas de que reforços viriam. João Guilherme foi o primeiro. 

— O time estará completo e, talvez, com reforços. Estamos em busca de duas ou três peças pra chegar e entrar no time —, disse Dorileo a torcedores, na última quinta-feira. 

Confira anuncio da Assessoria do Tigre.

Mixto acerta contratação do atacante João Guilherme

O jogador retorna ao Tigre após disputar Copa FMF; diretoria segue no mercado para reforçar o time


O Mixto repatria o atacante João Guilherme, que chega para reforçar o time na reta final de Campeonato Mato-grossense. A diretoria está atenta ao mercado e se esforçando para dar mais qualidade ao time. Mais jogadores vão chegar nos próximos dias.

João Guilherme disputou a Copa FMF do ano passado pelo Alvinegro e estava no futebol do Vietnã. O jogador de 28 anos é formado na base do Santo André e tem passagens pelo Operário VG, Portuguesa, Boa Esporte e Villa Nova-MG.

Como João Guilherme estava atuando – seu último jogo pelo Becamex Binh Duong foi no dia 08 de fevereiro -, ele chega pronto fisicamente para ajudar o Alvinegro na missão de escapar do rebaixamento e ainda almejar uma vaga na segunda fase do estadual.

Na Copa FMF, com a camisa do Alvinegro, João Guilherme fez oito jogos e marcou dois gols. Ele também balançou a rede duas vezes pelo Operário na disputa da Série D do Brasileiro.

Assessoria Mixto EC

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!