sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Alyson retorna do DM e disputa posição no meio-campo. Volante Tássio e atacante Michael seguem em tratamento

0

Meio-campo lesionou na partida de estreia contra o Cuiabá e não jogou mais

Alyson treina no Dutrinha (Foto: Olímpio Vasconcelos)

O técnico Éverton Goiano deve ter o reforço do meio-campo Alyson contra o Sport Sinop, jogo marcado para o dia 25 de fevereiro. O jogador se recuperou da lesão muscular na coxa e tem trabalhado com bola.

Alyson foi titular contra o Cuiabá na estreia do Mato-grossense, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares. Os exames apontaram a lesão que o tirou de combate por um mês. O jogador ficou fora de seis jogos do Mixto.

Utilizado improvisado na lateral-esquerda contra o Dourado, Alyson volta para a sua posição original e vai disputar posição com Jarbas, Warian, Tássio, Judson e Igor Vieira. A decisão é do técnico Éverton Goiano, mas o importante é o Mixto poder contar com mais uma peça no meio-campo.

Com 10 dias entre o empate diante do Luverdense e a partida contra o Sport Sinop, o trabalho também está focado em recuperar atletas que estão fora por lesão. Além do Alyson, o volante Tássio e o atacante Michael também estão nessa situação.

Mixto e Sport Sinop se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense no dia 25 de fevereiro (sábado), às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!