quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Tássio, Magno e Alyson já treinam com bola e devem reforçar o time no próximo sábado (veja fotos do treino de terça)

0

Com reforços chegando e DM esvaziando, o técnico Éverton Goiano deverá fazer muitas mudanças no Mixto, que precisa desesperadamente da vitória contra o Sport Sinop, no próximo sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com a recuperação de Tássio, Magno e Alyson, o meio-campo será o setor com mais novas opções para o treinador.

A situação do Magno é a mais tranquila, uma vez que ele ficou de fora do confronto diante do Luverdense por uma conjuntivite. Para não infectar os demais companheiros ficou de fora da viagem para Lucas do Rio Verde.

Alyson já treina normalmente com o restante do grupo, mas o seu retorno é tratado com muito cuidado. Ele não atua há um mês, desde a primeira partida do estadual, quando sentiu a lesão na coxa.

O capitão Tássio não sente mais dores na coxa, está em transição e voltou a trabalhar com bola esta semana. O volante fez a sua última partida contra o União, no dia 05 de fevereiro. Ele deixou o campo logo no início da partida e desde então tem se dedicado em sua recuperação.


Reforços no ataque

Outro setor que preocupava a diretoria mixtense era o ataque, mas esta semana foram anunciados três reforços. João Guilherme, que estava no futebol do Vietnã, Lopeu, ex-Pacajus-CE, e Foquinha, ex-Rio Branco-PR. A diretoria corre para agilizar a documentação para deixá-los aptos para sábado.

Decisão

Mixto e Sport Sinop jogam pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Uma vitória tira o Alvinegro da zona de rebaixamento e o deixa perto de uma vaga na segunda fase.

Veja fotos do treino de terça-feira

Bruninho

Igor Vieira

João Guilherme

Goleiro Lucão

Luan Viana

Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC (texto e fotos)
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!