sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Tigresas completam 1 semana de trabalho e meio-campistas Byah e Drielly avaliam treinos

0

Sob o comando da técnica Kethleen Azevedo, meninas trabalham em dois períodos

Treino das Tigresas no CT Ranulpho

O Mixto feminino completou uma semana de trabalho no campo e o foco principal é na parte física. As atletas fizeram, na manhã desta sexta-feira no CT Ranulpho Paes de Barros, um trabalho físico e técnico com bola.

A meio-campista Byah, que tem experiência de ter jogado em grandes clubes do Brasil como São Paulo, Vasco, América-MG, Grêmio e Ceará, valorizou o fato do trabalho ter começado tão antecipado.

— A pré-temporada está sendo muito boa, a treinadora exige muito de nós, principalmente na parte física. Nós apresentamos dois meses antes, com certeza fisicamente vamos estar bem preparadas. O grupo é jovem, bastante talentoso, de meninas esforçadas e estamos muito confiantes —, afirmou Byah.

Byah

A colega de posição da Byah, a Drielly Souza, que defendeu o Operário VG na última temporada, sabe do tamanho da responsabilidade de defender as cores do Mixto e explica as suas características.

— Já conheço a história do Mixto, que é um time gigante aqui. Sou uma meia ofensiva, mas também ajudo na marcação. Podem esperar muita intensidade da minha parte, raça e entrega, que são as identidades do Mixto —, disse a meio-campista Drielly.

Drielly

As Tigresas seguem a preparação para a temporada que tem previsão de início em 15 de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro da Série A3.

Fonte: Olímpio Vasconcelos/Mixto EC (texto e fotos)

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!