quinta-feira, 2 de março de 2023

Tássio e Alan Júnior ainda são dúvidas. Marcelo assume vaga de Caíque. Luan e Warian confirmados

0
Tássio não sente mais dor e pode ser novidade do time

O técnico Éverton Goiano conta com os retornos do artilheiro Luan Viana e do volante Warian, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado não poderá contar com o atacante Michael e o zagueiro Caíque, com lesões musculares. O treinador quebra a cabeça para escalar o time ideal para encarar o Dom Bosco, neste sábado.

Um dos destaques do Alvinegro nas primeiras rodadas, o meio-campo Tássio, não sente mais dor na coxa, mas ainda é dúvida. 

O autor do gol da vitória contra o Sport Sinop, Alan Júnior, tem tratado de um incômodo na perna e também não tem presença garantida no clássico.

Situações para Éverton Goiano sanar faltando dois dias para o jogo decisivo, que pode livrar o Mixto do rebaixamento e ainda classificar para o mata-mata do Mato-grossense.

Sem Caíque, que sentiu a lesão durante a partida da última semana, Marcelo assume a vaga na zaga. Nas demais posições, o comandante alvinegro não deve fazer alterações.

Mixto e Dom Bosco fazem o Clássico Vovô pela última rodada da 1ª fase do Mato-grossense neste sábado, às 15h30, no estádio Dutrinha.

Warian retorna, após cumprir suspensão automática

Fonte: Assessoria Mixto EC. Fotos: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!