sábado, 4 de março de 2023

Tigre se salva do rebaixamento, mas não consegue classificação após empate com o Dom Bosco

1

Clássico Vovô terminou em 1 a 1. Mixto saiu na frente com gol de Luan, mas cedeu empate

Luan comemora com a torcida. O artilheiro marcou 4 vezes na competição

Dom Bosco e Mixto empataram por 1 a 1 na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Com o placar, o Tigre se salva do rebaixamento, mas não consegue classificação para a próxima fase. 

O primeiro tempo foi de predomínio do Dom Bosco, mas o Tigre soube se segurar principalmente por conta das belas defesas do goleiro Lúcio e o Clássico Vovô foi para o intervalo sem gols. No início do segundo tempo, o artilheiro Luan Viana marcou para o Tigre, aos 9' após belo passe de João Guilherme. O Dom Bosco empatou o jogo aos 15 minutos com Peixinho. A partida ficou dramática, o Mixto teve diversas oportunidades de marcar o gol da vitória, mas a bola não entrou.

Faltou pouco

A equipe mixtense fazia um campeonato de recuperação nos últimos cinco jogos. Após iniciar a competição com quatro derrotas seguidas, com a chegada do técnico Everton Goiano o Tigre não perdeu mais. De lá para cá foram 2 vitórias e 3 empates. O Alvinegro terminou a primeira fase na oitava colocação, a apenas 1 ponto do último classificado, o sexto lugar. O péssimo início pesou na conta. 

Em breve a ficha técnica do jogo...

Fonte: MixtoNet. Foto: Olímpio Vasconcelos
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Com as peças , que tinha na mão, o técnico fez milagre.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!