Meia Thayane na vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá |
Na estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense a torcida viu em campo muitas meninas que não vinham atuando no Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo explicou que o Campeonato Mato-grossense servirá também para dar mais minutagem a algumas atletas com poucas oportunidades.
— Quero pedir um pouco de compreensão da torcida porque vamos rodar o elenco, vamos colocar pra jogar meninas que não vinham atuando até para vermos o trabalho delas. O estadual vai servir também para isso, para planejarmos o elenco para 2024, para quem vai jogar a Série A2 do Brasileiro conosco.
O elenco do Mixto é composto por 25 jogadoras e algumas pouco atuaram no Brasileiro A3. Uma das jogadoras que não haviam entrado em campo pela competição nacional foi a meia Thayane (foto). O resultado de 2 a 0 contra o Cuiabá na estreia não foi aquilo que todos esperavam, mas segundo a Kethleen falta entrosamento.
— Muitas vezes não vamos conseguir pelo entrosamento, por não ter tanta minutagem, jogar um futebol bonito, mas podem ter certeza que independentemente de quem estiver em campo, a torcida vai ver o Mixto competitivo e brigando pela vitória —, ressaltou a técnica.
O Mixto volta a campo no próximo sábado diante do Mato Grosso. Este jogo válido pela 2ª rodada do Mato-grossense será no estádio Dutrinha, às 15h.
Fonte: Assessoria Mixto/Site Novo Mixto. Foto: Olímpio Vasconcelos