sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Antero Paes de Barros entrega carta e deixa cargo de diretor investidor do Mixto

1


 Em uma carta direcionada ao presidente do Mixto Esporte Clube, Vinícius Falcão, e ao diretor investidor da SAF, Dorileo Leal, Antero Paes de Barros oficializou a sua saída do grupo de investidores do Alvinegro. Por ser sua paixão seguirá apoiando e uma das ações é seguir cedendo o Centro de Treinamentos para os trabalhos de todas as categorias.

Em pouco mais de 1 ano e meio no comando, Antero elencou as conquistas do Mixto e ainda comemorou ter conseguido convencer Dorileo Leal em assumir esse projeto.

Leia abaixo a carta na íntegra:

Aos amigos Dorileo Leal e Vinicius Falcão

Prezados

Tomei a decisão de tornar público neste final de ano, a decisão que já havia lhes comunicado, no final de outubro, tão logo conquistamos a Copa FMF, do meu afastamento da condição de investidor do Novo Mixto, em função das muitas atribuições profissionais que terei em 2024 e também pela impossibilidade de continuar respondendo pela metade das despesas do clube. Essa decisão, desde o início deixei claro que seria irrevogável, simplesmente pela impossibilidade de continuar.

Enfatizei naquela oportunidade e reafirmo agora que deixo a sociedade Novo Mixto, mas como torcedor do “mais querido” continuarei apoiando a agremiação do meu coração, inclusive tenho o apoio da família para continuar cedendo o espaço do Centro de Formação Ranulpho Paes de Barros, para que o clube possa continuar usufruindo com os treinamentos das suas diversas categorias.

Aliás, umas metas que imponho a mim mesmo é neste ano de 2024 retomar num ritmo melhor as obras para a conclusão do Centro de Formação, pois quero utilizar o espaço, não apenas para prestigiar o clube, mas também desenvolver um grande projeto social, que envolva o esporte e proteja os mais carentes.

Neste período em que estive com o Dorileo Leal, no comando do futebol do Mixto, tivemos várias conquistas importantes:

- Campeão mato-grossense da série B, retornando o Mixto à principal divisão do nosso futebol.
- O bicampeonato mato-grossense da categoria sub-20.
- Campeonato mato-grossense sub 15.
- Duas vezes campeão estadual feminino, neste ano conquistando o inédito tetracampeonato.
- Campeão brasileiro feminino da série A3, com acesso em 2024 para a série A2 do brasileirão feminino.
- Campeão da Copa FMF com acesso à série D do campeonato estadual.


Tenho a consciência tranquila de ter contribuído com o Mixto e com as gestões seguras de Vinicius Falcão e de Dorileo Leal, um vencedor na administração de suas empresas privadas e um vitorioso no projeto que abraçou no Mixto.

Sinto-me orgulhoso – e considero a minha maior conquista para o Mixto de ter convencido o Dorileo para assumir este projeto - hoje podemos afirmar que o Mixto está em mãos seguras.

Dentro das minhas possibilidades e limitações continuarei colaborando sempre e permito-me encerrar com uma frase do saudoso deputado Milton Figueiredo: “outros depois de mim, melhor farão”.

Viva o Mixto! Viva a Vida! Ótimo 2024 com acessos à série A1 do feminino e à série C do Brasileiro.

Saudações mixtenses;

Antero Paes de Barros


Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!