sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Mixto renova contrato com o atacante Michael, remanescente do título da Copa FMF

0


O Mixto propôs a renovação de contrato com o atacante Michael e as partes chegaram em um acordo. O vínculo do atleta com o Alvinegro termina no fim de 2023, mas ele seguirá no clube. Campeão da Segunda Divisão e da Copa FMF, Michael é um vitorioso no clube e seguirá dando alegrias à torcida.

Desde a apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Mato-grossense no começo de dezembro, Michael está trabalhando no Mixto e as negociações nunca pararam. Oficialmente ele agora vai estar no elenco do Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 21 de janeiro.

Michael é nascido em Cuiabá e tem 23 anos. Passou pela base do Cuiabá, Luverdense e São Bernardo. No profissional atuou pelo Uberaba-MG, Mixto e Araguaia.

Com Michael, a diretoria renovou contrato de cinco atletas campeões da Copa FMF. Foram feitas as renovações também do goleiro Rafael Puridade, do zagueiro Odail Jr, do volante Serginho e do meia Igor Vieira.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!