quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Mixto anuncia renovações de contrato com Thaynara, Rayla e Paloma

0


 O Mixto confirmou mais três renovações de contrato com atletas campeãs da Série A3 do Campeonato Brasileiro e Campeonato Mato-grossense. A goleira Thaynara, a meio-campista Paloma e a atacante Rayla vão compor o elenco mixtense para a próxima temporada.

 

Thaynara foi uma das grandes destaques da Série A3 com apenas dois gols sofridos em toda a competição. Sendo essencial para o acesso e título das Tigresas. Ela tem 28 anos e é capixaba.

 

Paloma foi titular nas duas campanhas – brasileiro e estadual -, se destacou pela combatividade no meio-campo e segue no clube. A também capixaba tem 29 anos.

 

A atacante Rayla é carioca, tem 23 anos e iniciou a campanha no Brasileiro como titular. Ela sofreu com uma lesão, mas mesmo assim foi muito importante nas conquistas do Mixto em 2023.

 

Com essas três atletas, o Mixto já tem sete jogadoras no elenco visando a temporada 2024, em que jogará a Série A2 do Brasileiro e Mato-grossense. Além da Thaynara, Paloma e Rayla, o clube já havia confirmado as renovações com a meia Drielly e as atacantes Palominha, Bia Batista e Gaby.

 

Os trabalhos do Mixto Feminino serão iniciados nos primeiros dias do mês de fevereiro com foco principalmente na Série A2 do Campeonato Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo comanda esta equipe que vai em busca de chegar na elite do futebol nacional.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!