terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Mixto contrata zagueiro Mateus Lima, que estava no futebol do exterior

0


 No mercado para reforçar o elenco, a diretoria mixtense anuncia a contratação do zagueiro Mateus Lima, que estava no Newroz do Iraque. O atleta já passou pelo futebol mato-grossense. Em duas oportunidades defendeu o Sinop. Mateus já está em Cuiabá e iniciou os trabalhos com o grupo nesta segunda-feira (11).

 

O jogador tem 29 anos e é mineiro de Ubá. Iniciou sua carreira no Red Bull Brasil, depois passou pelo Sinop – onde foi vice-campeão mato-grossense em 2016 -, Patrocinense, Penapolense, CSA e atuou no exterior nas últimas quatro temporadas. No Condeixa e Caldas SC de Portugual, e por último no Iraque.

 

Esta é a décima contratação do Mixto visando a temporada 2024. Além de Mateus Lima, o clube já contratou o goleiro Guilherme Medina, o zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo, os meias Geovani e Cris Magno, e os atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.

 

A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional – Anthony, Helder, Davi, João Henrick, Murilo e Caíque.

 

Dados pessoais
Apelido: Mateus Lima
Nome completo: Mateus Fernandes de Souza Lima
Local de nascimento: Ubá/MG
Data de nascimento: 05/08/1994

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!