terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Mixto contrata lateral-direito Índio e chega ao 11º reforço para 2024

0


 O Mixto anuncia a contratação do lateral-direito Índio, que estava no Centro Oeste de Goiás. O jogador está em Cuiabá e já treina com o restante do elenco mixtense, que se prepara para o Campeonato Mato-grossense.

 

Paulo Vitor Carvalho de Souza, conhecido como Índio, é a 11ª contratação do Mixto para a temporada 2024. O clube ainda renovou contrato com quatro jogadores campeões da Copa FMF e ainda conta com os jovens da base que já vinham treinando com o time profissional.

 

Nascido em General Salgado-SP, Índio tem 26 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e Penapolense. Na carreira defendeu o Democrata-MG, Tupynambás, Velo Clube, Olímpia e por último o Centro Oeste.

 

Com Índio são 11 contratações: goleiro Guilherme Medina; zagueiros Eduardo Melo e Mateus Lima; lateral Índio; volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo; meias Geovani e Cris Magno; atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul. O clube ainda renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr, o volante Serginho e o meia Igor Vieira.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!