terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Mixto anuncia renovação de contrato com as duas laterais-direitas

0


 As duas laterais-direitas do Mixto desta temporada tiveram os seus contratos renovados nesta sexta-feira (15). A Thalita e a Rhayssa seguem no elenco mixtense para 2024, ano em que as Tigresas tentam o acesso à elite do futebol brasileiro.

 

A Thalita foi titular nas campanhas dos títulos brasileiro e mato-grossense. Ela disputou todos os jogos no Brasileiro Feminino e foi importante nas conquistas. A lateral tem 30 anos e é paulistana. Experiente, Thalita já passou por Portuguesa, Athletico e Iranduba-MA.

 

A Rhayssa infelizmente sofreu com lesões e pouco atuou com a camisa alvinegra. Mas no estadual foi decisiva na final quando iniciou a jogada do gol do título contra o Ação. Com DNA mais ofensivo, Rhayssa pode desempenhar outras funções dentro de campo. Ela tem apenas 22 anos e nasceu em São Carlos-SP.

 

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com a duas chegou a 10 atletas confirmadas para 2024. O objetivo do clube é chegar à elite do futebol feminino nacional.

 

Veja o elenco mixtense:

 

Goleira: Thaynara
Laterais: Thalita e Rhayssa
Zagueira: Rayane
Meio-campistas: Paloma e Drielly
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha e Rayla

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!