sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Mixto estreia contra o Nova Mutum e só viaja duas vezes na primeira fase

1


 A tabela da primeira fase do Campeonato Mato-grossense foi divulgada e colocou o Mixto para estrear diante do Nova Mutum como visitante. A partida ocorrerá no dia 21 de janeiro, no estádio Valdir Doilho Wons, às 16h. O Tigre só fará essa e mais uma viagem durante os nove primeiros jogos.

 

O último confronto entre as equipes trás ótimas lembranças para a torcida mixtense. Na fase da final da Copa FMF, em outubro, o Mixto aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Nova Mutum em pleno estádio Dutrinha.

 

A Federeração Matogrossense de Futebol (FMF) só detalhou as quatro primeiras rodadas com datas, horários e locais. Da 5ª até a 9ª serão divulgadas mais para frente. Na primeira partida como mandante o Mixto recebe o Luverdense, no dia 24 de janeiro, no Dutrinha, às 19h.

 

O estadual deste ano tem cinco equipes mandando seus jogos na baixada cuiabana. Além de Mixto, Cuiabá, Dom Bosco e Operário, o Araguaia também seguirá jogando na capital. Portanto o Mixto só fará duas viagens. Uma delas é a estreia em Nova Mutum e a outra na última rodada quando encara o Primavera.

 

Confira todos os jogos do Mixto na primeira fase:

 

1ª rodada: Nova Mutum x Mixto – 21/01


2ª rodada: Mixto x Luverdense – 24/01


3ª rodada: Operário VG x Mixto – 28/01


4ª rodada: Mixto x Academia – 31/01


5ª rodada: Mixto x Cuiabá


6ª rodada: Araguaia x Mixto


7ª rodada: Dom Bosco x Mixto


8ª rodada: Mixto x União


9ª rodada: Primavera x Mixto

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Na primeira rodada, a torcida geral, as organizadas e os investidores precisam se organizar desde já para levar um bom número de torcedores pra Nova Mutum, cuja viagem dura 3 horas e meia. Pelo menos três a cinco ônibus seria um bom número mais o pessoal que deve ir por conta própria.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!