sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Mixto tem duas indicações para o Prêmio Sabino Albertão

0


 O Mixto vai concorrer em duas categorias no Prêmio Sabino Albertão, que reconhece e premia os destaques do ano no esporte mato-grossense. A cerimônia ocorre neste sábado (9), em Cuiabá. Ao todo 37 esportistas, treinadores, jornalistas e apoiadores foram indicados em 11 categorias.

 

O time do Mixto Feminino concorre na categoria melhor time do ano. As Tigresas foram campeãs brasileiras e conquistaram o acesso à Série A2. Os adversários são o Cuiabá Esporte Clube e o Melina Rugby.

 


Na categoria técnico(a) do ano, Kethleen Azevedo concorre contra Sivirino Souza dos Santos – atletismo de Barra do Garças -, e Cristiano Fripp – handebol de Sorriso.

 

O nome do prêmio é uma homenagem ao professor e ex-secretário de Estado de Esportes e Lazer (1997 a 2002), Sabino Albertão Filho, que faleceu em 2021. Entre as políticas públicas implantadas em sua gestão, estão a criação dos Jogos Estudantis Mato-grossenses, a implementação do Fundo de Desenvolvimento Desportivo (Funded) e a Lei de Incentivo ao Esporte em Mato Grosso

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!