quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Rayane, capitã do título brasileiro, renova contrato com o Mixto

0


 A autora do gol do acesso na Série A3 do Brasileiro e dos gols decisivos na final do Campeonato Mato-grossense, Rayane Pires, está confirmada no elenco do Mixto para a próxima temporada. A zagueira foi capitã da equipe na última temporada. Ela demonstrou muita liderança dentro e fora de campo.

 

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com a Rayane chegou à sua oitava atleta confirmada para 2024. O objetivo do clube é chegar à elite do futebol feminino nacional.

 

Rayane tem 27 anos e é mineira de Divinópolis. Ela chegou ao Mixto no começo desta temporada, foi titular e peça fundamental nas duas conquistas do clube. Nas quartas de final da Série A3 do Brasileiro, Ray marcou o gol de empate em 1 a 1 com o Uberlândia que garantiu ao Mixto o acesso. Na decisão do estadual diante do Ação, ela marcou os dois gols da virada sobre o Ação.

 

Ela teve a honra de levantar os dois troféus do Mixto em 2023 e quer fazer mais pelas Tigresas na próxima temporada em que os desafios são ainda maiores.

Fonte: Assessoria Mixto EC


Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!