quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Time que homenageia o Mixto conquista competição em Livramento

0


 Uma homenagem feita ao Mixto Esporte Clube de um time amador de Nossa Senhora do Livramento rendeu título. Repetindo os feitos da tradicional equipe do futebol profissional, o único time a fazer referência a um time de Mato Grosso ficou com o troféu de campeão da 2ª Copa Nossa Senhora do Livramento de Futebol.

 

A partida final ocorreu na noite desta sexta-feira (22), no Miniestádio Rogério Jesus de Arruda, em Livramento. O jogo decisivo terminou 3 a 2 para o Mixto sobre o favorito Atlético Livramentense. Considerado “zebra” desde o início do mata-mata, o Mixto foi passando de fase e conquistou o título que parecia improvável. Mas para um time que leva esse nome nada é impossível.

 

Na final, o Atlético abriu o placar e ficou na frente até o fim do primeiro tempo quando o Mixto empatou. No intervalo a conversa surtiu efeito e o Alvinegro voltou com tudo e marcou duas vezes. O rival só conseguiu descontar na reta final. Vitória e título conquistado pelo Mixto.

 

As outras nove equipes participantes escolheram dar nomes de times de fora do estado e até do Brasil. Tinha Bragantino, Chapecoense, Inter Miami, River Plate, Arsenal, entre outros. Mas foi a tradição que deu resultado.

 

O Mixto Esporte Clube agradece a homenagem e parabeniza a equipe campeã em Nossa Senhora do Livramento.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!