sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Mixto finaliza terceira semana de treinos, que teve foco na parte física

1


 O Mixto encerra terceira semana de trabalho e vai dar uma pequena pausa para o Natal. O preparador físico Luís André comandou os principais treinos, que teve foco maior na parte física, mas sempre integrado com as atividades técnicas e táticas. A primeira competição do Tigre em 2024 será o Campeonato Mato-grossense, que começa dia 21 de janeiro.

 

“Estamos finalizando a terceira semana de pré-temporada. Tivemos esse período interessante de aquisição de carga, de capacidade física, além de trabalho técnico e tático com Ito [Roque] e o auxiliar Bira”, afirmou Luís André.

 

O Mixto dará uma parada para o Natal, mas manterá as atividades entre terça e sexta-feira da próxima semana. A partir do dia 02 de janeiro não interrompe mais até a estreia no estadual. Segundo o preparador físico mixtense o torcedor pode ficar tranquilo sobre a força física da equipe.

 

“Desde o início fizemos trabalho de força junto com o trabalho técnico e tático para otimizar o nosso tempo e adaptar os atletas à nossa metodologia de trabalho. Estamos muito felizes com o que fizemos até agora e os atletas têm se dedicado ao máximo. A torcida pode esperar uma equipe muito competitiva, aguerrida e preparada para as competições do ano”.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Até quando o Mixto vai continuar com um assessor de imprensa que não esconde que é cuiabanista? No ambiente esportivo, quem o conhece sabe que ele é torcedor do Cuiabá E. C. Será por isto que o site e as redes do Mixto são feitos de modo tão desleixado e com aspecto de má-vontade? Será que Antero e Dorileo não se importam com isto? Pois a torcida se importa, mas também não se sabe nem como as organizadas do Mixto não reclamaram desse absurdo. Preciso concordar com as reclamações de algumas pessoas, pois a assessoria de imprensa do Mixto está pintando o site de dourado, publica a palavra-chave 'Cuiabá' nas redes do Mixto, faz postagens com assuntos nada a ver. A TVCA dispensou esse repórter, que sempre foi cuiabanista. Como um jornalista cuiabanista vai se responsabilizar pela imprensa do Mixto é algo que Antero, Dorileo e Vinicius Falcão precisam responder, mas como ele continua ali fazendo um serviço abaixo da crítica, demonstrando nenhuma motivação para o trabalho no clube, não precisam nem responder. Precisam é pensar no Mixto, na sua marca, que está sendo levada de modo inconsistente. Feliz Natal e os valores cristãos não permitam termos rancor de nada, mas Papai Noel dê de presente pro Mixto e pra sua torcida uma nova e boa assessoria de imprensa e marketing de fato comprometida e profissionalmente engajada em 2024, além, claro, de um elenco que bata de frente com quem quer que seja. Que o Mixto faça como qualquer outro clube: dar emprego para quem torce para o clube ou que profissionalmente divulgue o clube e o represente de fato. Ao assessor, sorte e sucesso na carreira (como se escreve nas redes de qualquer clube quando um jogador deixa o elenco) e quem sabe o Cuiabá o contrata. A propósito, eu sou pequeno empresário e não estou procurando emprego de assessor em lugar nenhum e nem tenho parente procurando emprego, mas com certeza tem assessores da área que torcem pro Mixto e fariam um trabalho muito melhor.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!