quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Com gols de Geovani e Marquinhos do Sul, Mixto derrota Academia e volta a brigar na parte de cima da tabela

0
Momento do gol da vitória

O duelo entre Mixto e Academia começou com mais de uma hora de atraso, por conta da forte chuva que caiu na capital e o péssimo sistema de drenagem do Dutrinha, que demorou para absorver a água empossada no gramado.

Com a bola rolando, o Alvinegro começou com tudo e logo com 1 minuto de jogo abriu o placar com gol do Camisa 10 Geovani, que chutou duas vezes de perna canhota, na primeira o marcador bloqueou, mas na segunda tentativa, de bico, o atacante mixtense fez o gol.

Na primeira parte do primeiro tempo o Tigre foi superior e teve outras oportunidades de ampliar o marcador, uma com Geovani e outra com Igor Vieira, mas não aproveitou.

A Academia foi melhorando pouco a pouco no jogo até que aos 37 minutos conseguiu o empate, com Jean, após cruzamento de lateral e falha da zaga mixtense.

No final do primeiro tempo de jogo, o Mixto ainda passou sufoco e só teve mais uma chance, com chute de fora da área do Geovani.

Segundo tempo

O segundo tempo foi um jogo de muitas faltas e bolas paradas. O Mixto tinha domínio, mas tocava a bola sem criação e objetividade, não conseguia romper a defesa adversária. O Academia se defendia muito bem e o campo ruim atrapalhava a bola rolar.

Aos 40 minutos o Tigre chegou com Marquinhos do Sul, que avançou dribrando na área, mas chutou para fora.

E o gol da virada veio justamente de bola parada, aos 42 minutos. Geovani cobra falta de longe, alça a bola na grande área e Marquinhos do Sul sobe no meio dos zagueiros para marcar de cabeça.

Guilherme Teixeira e Geovani, um dos melhores do jogo, comemoram gol (Foto Assessoria Mixto EC)

Como fica

Com a vitória, o Tigre chega a sua segunda vitória na competição e dorme na vice-liderança (provisória), com 7 pontos somados. O Alvinegro agora gira os holofotes para o clássico de domingo, contra seu arquirival Cuiabá. O duelo está marcado para as 18h no Dutrinha, com mando de campo mixtense.

Igor Vieira desafia adversário (Foto Assessoria Mixto EC)

Serginho disputa bola (Foto Assessoria Mixto EC)

Ficha técnica


Em breve...

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!