quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Pós-jogo: Ito Roque fala sobre mudança tática, próximo jogo e chegada de reforços

0



 Nós sabíamos que seria difícil, seria um jogo de detalhes, um jogo de inteligência. Nós tivemos que mudar no intervalo, igualar, espelhar o sistema que eles estavam, para que a gente pudesse igualar pelo menos a parte tática. Fomos felizes nessa reta final de jogo e conseguimos fazer o gol da vitória e o mais importante foram os três pontos. 

Agora o Cuiabá no domingo. Temos ainda que recuperar os atletas, foi um jogo difícil, com campo molhado, e a partir de amanhã começar a pensar no próximo adversário. 

O Lorran está chegando, a gente vai ver as condições que ele está e, dependendo, ele deve fazer parte dos 22 atletas que vão para o jogo.

Nós estamos sempre em busca de reforços. A gente precisa de reforços. Tem posições que nós só temos um jogador e se tivermos problemas de lesão, de cartão, suspensão, nós teremos que improvisar. A gente têm buscado juntamente com a diretoria e espero que a gente possa nesse meio tempo conseguir contratar.

A gente sempre espera que o torcedor venha, compareça e incentive a nossa equipe que é fundamental para nós.


Fonte: Evandro Ligeirinho/MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!