sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Geovani e Cris Magno marcam, e Mixto vence amistoso com o Araguaia por 2 a 1

1


O Mixto conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Araguaia em um amistoso realizado na manhã desta sexta-feira (12) no Estádio Presidente Dutra. Os gols do Tigre foram anotados pelo meia-atacante Geovani e pelo meia Cris Magno.


A equipe, sob o comando de Ito Roque, ainda busca entrosamento, mas demonstrou um bom desempenho tático, criando oportunidades sólidas de ataque. O primeiro gol do Alvinegro surgiu nos momentos iniciais do amistoso, quando Geovani foi derrubado na área, convertendo ele mesmo o pênalti com maestria. Cris Magno ampliou a vantagem no terceiro tempo do jogo (o amistoso foi dividido em três partes de 30 minutos cada).


No entanto, no desfecho da partida, enquanto os dois treinadores realizavam testes com suas equipes, o Araguaia conseguiu descontar o placar com um cabeceio após cruzamento na área do Mixto.


Meia Cris Magno

Meia-atacante Geovani


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Levar gol de cruzamento na área no final da partida é falta de concentração. O Mixto ainda com defesa que leva gol de Araguaia? Ito Roque tem que dar um pega geral e pelo jeito a diretoria precisa investir em contratações para a defesa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!