quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Mixto contrata zagueira ex-Fortaleza e renova com lateral-esquerda

0


 

Buscando fortalecer a defesa, o Mixto anuncia a contração da zagueira Karen Cristina, que estava no Fortaleza na última temporada. O Alvinegro também renovou com a lateral-esquerda Talia Musa, campeã brasileira e tetracampeã do Mato-grossense pelo Alvinegro. As atletas irão se apresentar junto ao elenco mixtense em fevereiro.

Karen Cristina Costa da Silva é paulistana e tem 25 anos. A jogadora iniciou sua carreira no Juventus-SP, onde permaneceu por três temporadas. Teve passagens pelo Avaí Kindermann, Napoli-SC e São Jóse-SP. Pelo Napoli em 2020 a zagueira foi campeã da Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Talia Alves Pereira, conhecida como Musa tem 23 anos e estava nos títulos do Mixto em 2023. Já defendeu o Ipatinga e o Nacional, ambas equipes de Minas Gerais. Nesta temporada a lateral seguirá trabalhando com clube em busca do objetivo pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o anúncio dessas duas defensoras, a técnica Kethleen Azevedo conta com 23 nomes, sendo 13 renovações e 10 novas contratações para a temporada 2024.

Confira o elenco mixtense


Goleiras: Thaynara e Tainá.
Laterais: Thalita, Rhayssa, Mariana Santana Talia Musa.
Zagueiras: Rayane, Débora Xavier e Karen Cristina.
Meio-campistas: Paloma, Drielly, Joyce Souza, Taissinha, Stephane Souza, Giih Ferreira, Esquerdinha e Aninha.
Atacantes: Bia Batista, Gaby, Palominha, Vitória Canuto, Rayla e Delffina Pafundi.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!