O atacante, que está em Cuiabá desde os primeiros dias de dezembro, explica como ficou sabendo que a sua casa havia sido atingida pelas fortes chuvas. (Veja abaixo fotos da casa).
“Recebemos uma ligação domingo a noite, que estava caindo uma chuva muito forte e que a rua estava começando a alagar porque passa um rio na redondeza. Sem saber o que estava rolando entramos em contato com uma vizinha que nos comunicou avisando que a nossa casa já estava totalmente alagada”, conta o jogador.
“Na segunda-feira de manhã recebi as filmagens e fotos e aí vimos que perdemos literalmente TUDO que tínhamos comprado. Geladeira, fogão, sofá, cama, máquina, armários, televisão, tudo ficou debaixo d’água sem poder salvar nada, inclusive as roupas e tênis que estavam no armário”, lamenta Marquinhos.
O desespero foi muito grande, uma vez que sua família havia feito um grande investimento. O desejo foi pegar um avião e ir para casa, mas as passagens estavam muito caras.
“Fizemos uma reforma grande, tanto na parte de estrutura quanto na parte de mobílias, compramos tudo novo e reformamos a casa”.
O jogador está pedindo ajuda, abriu um financiamento coletivo, uma vakinha virtual, e também está recebendo PIX para ajudar na reconstrução da sua casa.
Segue abaixo o PIX do jogador e o link da vakinha virtual:
Pix CPF: 12847460705
Marcos do Sul Bezerra - Banco Itaú
Clique aqui para ajudar pela Vakinha Virtual
Fonte: Assessoria Mixto EC
Que dificuldade essas enchentes na Baixada Fluminense, que tudo possa se resolver para a família do Marquinhos do Sul no Rio de Janeiro, a nossa solidariedade da torcida mixtense ao jogador e à família dele e a toda população que sofre com a situação no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirforça marquinhos, bens materiais a gente recupera, graças a deus sua esposa e filha estavam com vc em mt
ResponderExcluir