quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Por interdição do Dutrinha, Mixto precisará mudar local da estreia em casa

1


 O Mixto será forçado a mudar a sua estreia em casa no Campeonato Mato-grossense pela interdição do estádio Dutrinha. O local seria a casa do Alvinegro da Vargas diante do Luverdense, na próxima quinta-feira (25), em jogo válido pela segunda rodada do estadual.

 

Segunda a Secretaria de Esportes de Cuiabá, o Dutrinha precisa passar por manutenções no gramado e limpeza nos drenos para poder receber jogos. O prazo dado pelo órgão para sanar todos os problemas foi dia 27 de janeiro. Com isso, as duas primeiras rodadas do Mato-grossense não poderão ser realizadas no estádio municipal.

 

A diretoria do Mixto vai solicitar ao Governo de Mato Grosso para utilizar a Arena Pantanal diante do Verdão do Norte. A partir da terceira rodada, que tem início no dia 27 de janeiro, os jogos poderão ser realizados no Dutra.

 

Antes de estrear em casa, o Mixto enfrenta o Nova Mutum pelo Mato-grossense. Esta partida pela primeira rodada será neste sábado (20), às 19h, no estádio Valdir Doilho Wons. A FMF TV transmite este jogo.

Fonte: Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Por que Emanuel Pinheiro mantém como secretário municipal uma figura fraca como esse sul-matogrossense Aluizio Paredes? Não tem nada a ver com a pasta que ocupa, não entende de nada, cargo meramente político, prejudica a imagem do próprio prefeito (que já tem problemas demais), mas, mesmo sendo cargo político, tem gente mais capacitada do que ele. Diagnosticar problema no campo do Dutrinha em pleno janeiro, faltando duas semanas para início do campeonato estadual, é no mínimo irresponsabilidade. Aliás, quando se vê alguém com má vontade jogando contra os clubes tradicionais da capital, tem sulmatogrossense no meio: TV Centro América (cuja sede é a TV Morena de Campo Grande), secretário municipal de Cultura... Mas não dividiram o estado e essas pragas vieram justo pra Cuiabá?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!