quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Mixto contrata atacante argentina para a disputa da Série A2 do Brasileiro

0

Pafundi tem 23 anos e estava no Huracán, que disputa a primeira divisão da Argentina

Foto: Sebastian Gueli

O Mixto anuncia a contratação da atacante argentina Delffina Pafundi. Ativo no mercado por reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, a diretoria ultrapassou as fronteiras do país e foi buscar um reforço que disputou o Campeonato Argentino da primeira divisão com o Huracán.

A atleta de 23 anos iniciou a sua carreira no River Plate, um dos maiores clubes da Argentina. Antes de chegar ao Huracán, como profissional defendeu também o Argentinos Juniors e o El Porvenir ambos na primeira divisão.

A atacante chega na capital mato-grossense em fevereiro e se apresenta juntamente com as demais atletas para iniciar os treinos e buscar o objetivo da equipe alvinegra de conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

A montagem do elenco já conta com 21 nomes, sendo 12 renovações com as atuais campeãs brasileiras e estaduais e nove novas contratações visando a temporada 2024.

 Foto: Matías Vázquez

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!