quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Odail Jr destaca o peso de vestir a camisa mixtense: “Tem que representar”

0

O Mixto está próximo da sua estreia no Campeonato Mato-grossense de 2024, e o experiente zagueiro Odail Jr, campeão da Copa FMF com o clube, destacou a responsabilidade de vestir o manto alvinegro. Experiente e campeão pelo Tigre, Odail desempenha uma liderança dentro do elenco.

“As expectativas são as melhores, quem veste esta camisa tem que representar, pensar em algo grande, em conquistar títulos”, disse o jogador.

O atleta também destacou a reformulação que o elenco mixtense passou após o título da Copa FMF. Mais seis atletas campeões seguem no time, que foi reforçado para a disputa do Mato-grossense.

“O grupo foi reformulado, a gestão do Mixto está montando uma equipe competitiva para que possamos brigar pelo título”, afirmou o zagueiro.

O Tigre enfrenta o Nova Mutum pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense no dia 21 de janeiro, fora de casa, no estádio Valdir Doilho Wons, às 16h.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!