terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Mixto retoma atividades no campo e terá amistosos antes de estreia no estadual

0

OLÍMPIO VASCONCELOS

O Mixto retomou, nesta terça-feira (2), os treinos no campo após uma semana de atividades de fortalecimento muscular na academia. Após folga para as festas de fim de ano, de sábado (30) até segunda-feira (1), os atletas se reapresentaram no CT Ranulpho Paes de Barros para um trabalho físico e técnico com bola.

Como parte da preparação o Mixto vai fazer três amistosos antes da estreia no Campeonato Mato-grossense, que está marcada para o dia 21 de janeiro. Dois adversários já estão confirmados: Araguaia e Primavera. O clube ainda busca um terceiro rival que deverá ser provavelmente outro time de Mato Grosso.

Os treinos começaram no dia 01 de dezembro e restam pouco menos de 20 dias para a bola efetivamente começar a rolar. Nesse período, os trabalhos físicos vão perdendo força e iniciam com mais intensidade a parte tática sob o comando do técnico Ito Roque.

Com cerca de 20 jogadores no elenco e mesmo com a pré-temporada avançada, o Mixto ainda busca reforços para fortalecer o time que buscará, como primeiro objetivo, se classificar para a fase de mata-mata.

O primeiro compromisso do Mixto na temporada será contra o Nova Mutum, no dia 21 de janeiro, no estádio Valdir Doilho Wons. Este confronto será pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!