sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Mixto tem vantagem em confrontos contra o Nova Mutum

0


O Mixto enfrenta o Nova Mutum fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. É o primeiro jogo do Mais Querido em 2024. Mesmo com poucos jogos na história, o Alvinegro leva vantagem sobre o rival.

Nos seis jogos disputados até aqui, o Tigre somou duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram sete gols marcados e dois gols sofridos. Na última partida entre as duas equipes, o Mixto goleou por 5 a 0, na fase final da Copa FMF do ano passado.

Para manter esse bom retrospecto, a comissão técnica destaca a confiança do elenco para o primeiro confronto do ano.

— As expectativas são as melhores, a gente vem treinando forte, pensando em buscar uma vitória. Nós estamos confiantes para buscar um melhor resultado lá —, destacou Bira, auxiliar-técnico do Mixto.

Os atletas realizam o último treino na manhã desta sexta-feira (19) e logo depois do almoço a delegação segue para o município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

O confronto contra o Nova Mutum será neste sábado (20), às 19h, no estádio Valdir Doilho Wons. A FMF TV transmite esta partida.

Fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!