sábado, 20 de janeiro de 2024

Mixto Visita o Nova Mutum na estreia do Estadual; SAIBA TODOS OS DETALHES

2
O Mixto estreia no Campeonato Mato-grossense de 2024 neste sábado. A equipe comandada por Ito Roque enfrenta o Nova Mutum, no Estádio Valdir Doilho Wons, a partir das 19h. Essa é a primeira das 9 rodadas do estadual, que tem previsão para terminar apenas em abril.

O MixtoNet detalha abaixo tudo que você precisa saber sobre o confronto. Confira!

Possível escalação

O Mixto terá 1 desfalque, o volante Andrey que se recupera de lesão, não viajou com o elenco, com isso. A provável escalação de Ito Roque tem: 

Jeferson (Rafael Puridade), Índio, Eduardo, Odail e Anthony; Serginho, Daniel Jesus, Cris Magni e Geovani; Michael (Marquinhos do Sul) e Guilherme Teixeira.

Transmissão


O torcedor mixtense tera duas opções para acompanhar a estreia do Mais Querido no Estadual 2024, pelo YouTube oficial da Federação Matogrossense de Futebol ( FMFTV) ou pela Rádio Cultura FM 90.7.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=5pXTKUiQVUM&ab_channel=FMFTV

Arbitragem

O árbitro da partida será Rodrigo da Fonseca. Ele será auxiliado por Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos, ambos de Sorriso. O quarto árbitro escalado é Antonio Pavan Mufato, de Cuiabá.

Fonte: MixtoNet
Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Cidadania Mixtense20 janeiro, 2024 13:50

    Esse árbitro já foi alvo de reportagens na imprensa de Mato Grosso por péssimas atuações em jogos do Mixto e de outro clubes. É só digitar o nome completo dele com a palavra "árbitro", que saem reportagens com o histórico bem problemático deste senhor. Se errar no jogo hoje porque é ruim ou porque é o tipo que prefere errar por outros motivos, cabe à diretoria do Mixto reclamar formalmente na FMF. Mas, como sabemos, a arbitragem na FMF não é confiável, e cabe à torcida, qualquer torcedor, enviar as imagens da arbitragem para a Comissão de Arbitragem da CBF no Rio de Janeiro e denunciar, se for o caso. Mandar os vídeos também para a imprensa especializada de todo o país, principalmente aqueles colunistas que sabem muito bem para que servem certos torneios estaduais, e e enviar também para clubes de outros estados, que com certeza vão recusar a participação destes árbitros da FMF. Árbitro que tem alguma pretensão na CBF para apitar jogos nacionais vai pensar cinco vezes antes de fazer bobagem em jogo do Mixto. Torcedores, aplausos para os bons árbitros e denúncia para os péssimos.

    ResponderExcluir
  2. Luca, tem algum bar onde os torcedores que não vão poder ir a Nova Mutum vão se reunir pra ver o jogo aqui em cuiaabaá mesmo?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!