sábado, 20 de janeiro de 2024

Estreia com vitória fora de casa: Mixto derrota Nova Mutum com gol de Guilherme Teixeira

1

Guilherme Teixeira, camisa 9, comemora o gol com Cris Magno

Jogando na noite deste sábado no estádio Valdir Doilho Wons, o Mixto conquistou uma vitória valiosa sobre o Nova Mutum, com um placar de 1 a 0, graças ao gol marcado pelo atacante Guilherme Teixeira. A estreia triunfante do Tigre fora de casa encheu de empolgação a torcida mixtense, que percorreu 245 km para apoiar o Mais Querido.


O gol do Alvinegro surgiu ainda na primeira etapa, aos 39 minutos de jogo. Após um escanteio seguido por um animado bate e rebate na área, Mateus Lima cruzou. A zaga do Nova Mutum cortou equivocadamente, proporcionando a oportunidade para Guilherme Teixeira, camisa 9, não hesitar e cabecear certeiramente para o fundo da rede.


O Mixto retorna ao campo na próxima quinta-feira, dia 25, para enfrentar o Luverdense, às 19h, em uma partida reprogramada para a Arena Pantanal. Este será o momento tão aguardado pelo Tigre, que terá sua estreia diante da fanática torcida. A vitória fora de casa é um impulso positivo para a equipe, que buscará manter o ritmo nas próximas disputas.


Geovani, o camisa 10 do Mixto

Guilherme Teixeira comemora
Torcedores mixtenses em Nova Mutum (Foto: MixtoNet)


Ficha técnica

- Nova Mutum Esporte Clube 0 x 1 Mixto Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense 2024 / 1ª Rodada / 1ª Fase

- Local: Estádio Municipal Valdir Doilho Wons (Nova Mutum/MT)

- Data: sábado, dia 20/01/2024

- Gol: Guilherme Teixeira 39' 1T (Mixto)

- Arbitro: Rodrigo da Fonseca

- Assistentes: Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos

- Público: 631 pessoas

- Nova Mutum: Jeferson hermes, Guilherme, Wester, Diego rosa, Izaias, Diego hoffmann, Vitor, André, Mário, Afonso e Ruan eloy.  Técnico: Mário Roberto

- Mixto: Rafael Puridade, Indio, Eduardo Melo, Mateus Lima, Odail Jr., Anthony, Serginho (Igor Vieira), Cris Magno, Guilherme Teixeira, Geovani (Arthur) e Raphael Toledo ( Daniel Jesus). Técnico Ito Roque.


Fonte: MixtoNet. Fotos: Olimpio vasconcelos/Assessoria Mixto EC

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. No jogo se vê que Ito usou formas de marcação por zonas, e o Nova Mutum cansou na metade do primeiro tempo. O Mixto marcou até bem as jogadas, mas acabou ficando preso nesse esquema, criou pouco no meio de campo e atacou pouco. Geovani e Guilherme Teixeira se entrosando mais deve melhorar o ataque.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!