sábado, 20 de janeiro de 2024

Pós-jogo: Ito valoriza os 3 pts fora de casa, agradece torcida e pensa no fator campo contra o LEC

1


— Foi fundamental a vitória. Haja visto que é uma estreia, início de competição, fora de casa, ansiedade. Então, acho que os 3 pontos foram bem-vindos. A gente agradece também o apoio do torcedor, que veio até Nova Mutum, nos prestigiou, incentivou a equipe os 90 minutos. Então, a gente só tem a agradecer a eles e continuar trabalhando para ajustar a equipe da melhor maneira já pensando no próximo jogo. Sabemos que o Luverdense é um tempo de tradição, assim como o Mixto, é um time grande no Estado. Acredito que será um jogo bom, um jogo de detalhes, um jogo de inteligência e nós temos que fazer valer o mando de campo, jogar do lado da nossa torcida, será fundamental novamente o apoio deles. Que o torcedor continue nos prestigiando, nos incentivando, principalmente jogando dentro dos nossos domínios e que a gente possa seguir na nossa caminhada. 



Fonte: MixtoNet. Repórter Evandro Ligeirinho

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Hallison Fontes21 janeiro, 2024 10:25

    O Mixto vai ter uma serie D barra pesada, pois este torneio já se tornou disputado também, e por isso Dorileo e Ito Roque precisam reforçar esse elenco já agora no Estadual pra garantir no mínimo a Serie D de 2025 novamente. No estadual de 2024, só pode ficar atrás do Cuiabá, de ninguém mais, até pra ir mais tranquilo pra Serie D agora em 2024. Ir tranquilo, mas, mesmo tempo, não tem mais como relaxar. Esporte de competição é isto: competição, ninguém está ali para participar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!