sábado, 20 de janeiro de 2024

Pós-jogo: autor do gol, Guilherme Teixeira avalia vitória, fala sobre gramado, torcida e próximo jogo (ENTREVISTA)

0



Repórter Evandro Ligerinho: 

Vamos falar com o Guilherme Teixeira, autor do gol do Mixto. Falar dessa vitória do Mixto diante do Nova Mutum


— Muito feliz de estar estreando com a camisa do Mixto, um grande do Estado. Acredito que o grupo realmente fez o melhor nessa noite. Saímos com essa vitória em um jogo difícil contra a Nova Mutum, mas graças a Deus a gente saiu com esses 3 pontos e focado para quinta-feira também fazer uma grande partida e sair com a vitória.


E como foi jogar nesse gramado que não está muito bom, não está 100%, contra uma boa equipe que é o Nova Mutum?


— Nós jogadores, temos que passar por cima de qualquer adversidade, de campo, de torcida. A gente soube suportar bem e fazer uma ótima partida nesse campo aqui de Mutum. E eu acredito que na próxima quinta-feira a gente também, se Deus quiser, vai fazer uma grande partida.


E essa torcida que veio apoiar vocês hoje, veio lá de Cuiabá, de carro, ônibus, van, pessoal que mora aqui em volta também que veio ver o jogo do Mixto sair com essa vitória, fala um pouco para essa galera.


— A torcida do Mixto ela é fanática. A gente sabe que ela tem nos apoiado em qualquer situação, já era esperado essa torcida aqui em Mutum. A gente já sabia que a torcida do Mixto ia comparecer e novamente fazendo uma grande festa, ajudando a equipe. Ela é o nosso 12º jogador e faz total diferença sobre nosso time. 


Já convoca a torcida para quinta-feira, na Arena Pantanal, contra o Luverdense, que também venceu o Operário, jogando em casa. 


— Peço que a torcida compareça quinta-feira, 7 horas da noite na Arena Pantanal, para fazer essa grande festa que fez hoje, sendo nosso 12º jogador e a gente poder sair com a vitória.


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!