quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Pós-jogo: “vamos focar agora no jogo de domingo”, diz Marquinhos do Sul. Veja entrevista

1


Estamos trabalhando durante a semana, não tem vaidade. Todo mundo que entra você vê que entra com vontade, com dedicação. A gente respeita sempre a vontade do treinador, que é sempre a melhor escolha para a gente dentro de campo. E hoje mostrou isso. Fizemos um gol no primeiro tempo, fizemos o gol no segundo tempo e graças a Deus fomos coroados com a vitória e ter um final de semana mais tranquilo para poder trabalhar, que a gente tem uma decisão importante agora no fim de semana.

Se cuidar, que é o principal. Descansar bastante. Focar no que a gente tem a melhorar, que a gente errou hoje e vai poder ter um tempinho para consertar, e cabeça erguida. Vamos focar agora no jogo de domingo, vamos buscar estar sempre no pelotão de cima e se Deus quiser conseguir sair com a vitória.

A gente não esperava a chuva que caiu. Foi muito rápido o temporal, acabou dificultando um pouco nosso estilo de jogo, mas graças a Deus a gente foi coroado com a vitória. O empenho de cada um do grupo e essa vitória é para a gente e para a torcida e para dar um levante no nosso grupo.

É muito importante o apoio, o carinho da torcida com a gente, isso mostra que a gente não está sozinho. Então a gente trabalha e sabe que pode contar com a torcida nos jogos, empurrando e incentivando. E eu acho que a gente conseguiu demonstrar, com o empurrão deles no final do jogo, e conseguimos um resultado importante.

A torcida do Mixto não precisa nem chamar, né! Eles sempre estão aí lutando em rede social, sempre tá cobrando a gente, mas a cobrança faz parte do trabalho. A gente está acostumado com a cobrança e pede que a torcida compareça para nos incentivar e nos apoiar e mostrar, como foi hoje, com essa vitória.


Fonte: Evandro Ligeirinho/MixtoNet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. GALERA DA ARQUIBANCADA01 fevereiro, 2024 17:25

    GEOVANE E MARQUINHOS, A TORCIDA MIXTENSE AGRADECE PELOS GOLS E DESEJA QUE A SITUAÇÃO DA CASA DO MARQUINHOS NO RIO DE JANEIRO POSSA SER RESOLVIDA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!