terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Torcedores encontram dificuldades na busca por camisas do Mixto

1

 

Camiseta Oficial do Mixto ( Foto/Montagem: Mixto EC)

Nas vésperas da estreia do clube em uma temporada que promete muito, a torcida mixtense ainda sofre com um problema que há muito tempo não se resolve, que é a dificuldade de comprar uma simples camisa do clube do coração. 



Torcedores e simpatizantes sofrem com a desinformação de onde as camisas estão localizadas para venda, e quando se informam, veem que o local não é de grande fluxo de pessoas e também não sabem se tem o tamanho e o modelo desejado. 



Respondendo ao Mixtonet.com, vários torcedores dizem que o número no _whatsapp_ que é passado para a compra de camisa demora dias para responder, e quando respondem, é raro ter o tamanho e o modelo desejado. 



Outra reclamação é que não tem uma loja na grande capital que venda camisas do Mixto, ao qual, ninguém sabe o motivo. 



Algumas pessoas ligadas ao clube obtiveram uma informação de que no ano passado, em 2023, foram vendidas cerca de 10 mil camisas. Número expressivo para um clube que se encontrava em grandes dificuldades nos últimos anos. 



- Vários turistas e torcedores procuram a camisa do Mixto para presentear ou para usar, mas é muito difícil encontrar e ter resposta. O motivo? Não sabemos, mas o clube perde muito em não ofertar o manto sagrado alvi-negro nas grandes lojas de esportes na cidade e no interior - disse um torcedor apaixonado ao Mixtonet, que não quis se identificar. 



Já outros torcedores alegam a baixa qualidade dos produtos fornecidos pela atual fornecedora de materiais esportivos do clube, o principal motivo da dificuldade em encontrar camisas do Mixto na capital. 


Atualmente os uniformes do Mixto são comercializados no prédio da Rádio Cultura, próximo ao estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, em horário comercial de segunda a sexta.


Fonte: MixtoNet 

Author Image
Publicado por: Lucas Sarmazi

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Seria bom o Mixtonet perguntar pro Vinicius Falcão o que ele, como presidente, e para Dorileo, como investidor, têm a dizer sobre isto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!