terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Técnico Ito, gerente Murilo e atacante Michael falam para o SBT sobre a preparação para estreia. Assista

1

 

Técnico Ito Roque

Nós fizemos uma preparação mista, colocando a parte técnica e tática, juntamente com a parte física, acho que o trabalho fica melhor. E nós trabalhamos transições ofensiva, defensiva, parte tática-defensiva, parte tática-ofensiva. Então, acho que nós conseguimos trabalhar em todos os setores. A expectativa é a melhor possível, da gente fazer um bom final de pré-temporada, com amistosos bons e iniciar bem a competição. 


Gerente de Futebol Murilo

É o primeiro Estadual meu, que eu acredito muito equilibrado. Vai ser um Estadual muito difícil. Mas iniciamos o nosso trabalho no dia 1º de dezembro. Com em torno de 17, 18 jogadores, entre contratações, renovações e seis ou sete atletas da base. Acredito no trabalho. Acredito que também vai chegar uma ou outra peça, ainda. Estamos no mercado. Não vai faltar trabalho. Não vai faltar entrega, dentro e fora do campo. A gente respeita muito o torcedor, desde a minha chegada me pontuaram que é uma torcida fanática, porém, eles apoiam muito. Eu sempre fato com o meu torcedor, eu sempre fato com os representantes que a gente tem um certo contato, que até os seis minutos, apoiem nós! Venham conosco, seja o 12º jogador na prática. Quando a partir do momento que acabou, o apito final, se a gente não se entregou, se ele acha que a gente não tem um bom resultado, aí ele paga o ingresso, ele atura sol e chuva, ele pode reclamar. Mas eu enfatizo sempre, quando eu tenho oportunidade, que nos 100 minutos de jogo que ele nos apoia, porque o nosso time sempre vai ser de entrega, time que respeita o adversário e respeita o campeonato, mas nós vamos buscar o resultado, é o que eu acredito, é o que a minha comissão acredita e a gestão do Mixto que já provou, que é a vitoriosa, não é? 


Atacante Michael

A gente vai fazer uma grande campanha, porque a gente está trabalhando muito forte. A gente vem com um pouco da base da Copa FMIF, onde se consagramos campeão e juntamente com ele e toda a sua comissão, temos feito um grande trabalho. Em todas as competições que a gente vêm atuando, se não fosse a torcida para nos empurrar, mesmo ali cansado, eles têm nos apoiado os 90 minutos, não teríamos chegado ao êxito, então, com certeza a nossa torcida é mais que fundamental. Estamos 100% preparados, pronto. A expectativa lá em cima, de fazer uma grande competição, posteriormente um grande ano e poder conquistar todos os nossos objetivos. 


Vídeo: SBT Cuiabá — Programa Esportes

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Caíque Alves, um dos raros bons jornalistas de esportes hoje em Cuiabá, dando show de conteúdo e simpatia na cobertura do Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!