terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Véspera da estreia: Mixto e Araguaia só empatam em novo amistoso

1


A poucos dias do aguardado início do Campeonato Mato-grossense, o Mixto entrou em campo para mais um amistoso, enfrentando novamente o Araguaia e encerrando a partida com um empate sem gols (na semana passada, o Tigre havia derrotado o mesmo time pelo placar de 2x1).

O confronto, realizado na manhã desta terça-feira (16) no campo do Carrapicho, proporcionou uma visão mais aprofundada das capacidades da equipe.

Apesar do início promissor do Araguaia, o Mixto logo assumiu o controle do jogo. Contudo, a equipe enfrentou desafios na criação de jogadas e não conseguiu converter efetivamente as oportunidades de ataque.

O técnico Ito Roque utilizou a partida como uma oportunidade estratégica, testando diversas variações táticas e oferecendo experiência de jogo a ambos os titulares e reservas, visando uma preparação abrangente para o campeonato.

 

Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O estilo paizão acolhedor do Ito Roque tem que ter uma conversa adulta e muito franca. Se o elenco do Mixto é mais técnico, tem que fazer uma entrega física e psicológica maior, pois todo mundo quer ganhar do Mixto e vão querer endurecer e tentar de tudo contra o Tigrão. Por isto, Ito Roque, Murilo, Vinicius e Dorileo precisam cobrar mais do elenco, bem como continuar o investimento em contratações.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!