segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Após anunciar portões abertos, FMF determina que só entra no estádio com canhoto e proíbe novas vendas

0

Se não bastasse a partida adiada por falta de condições de jogo após a chuva, a Federação Matogrossense de futebol faz ainda mais confusão para o clássico entre Mixto e Cuiabá. A FMF, que havia anunciado oficialmente que a continuidade do jogo, hoje, às 18h no Dutrinha, seria com portões abertos, agora emite nota dizendo que os torcedores só entrarão no estádio se apresentarem o canhoto do ingresso. Afirmou, ainda, que o Mixto não poderá vender novos bilhetes. 


De imediato, a notícia revoltou a torcida mixtese, visto que a maioria dos canhotos se deterioraram na chuva. 


Confira o comunicado da FMF

NOTA OFICIAL

A Federação Matogrossense de Futebol, juntamente com Polícia Militar de Cuiabá e Juizado Especial do Torcedor, informa que o jogo entre Cuiabá x Mixto, válido pela 5° rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2024, que irá ocorrer hoje, às 18h, no estádio Presidente Dutra, acontecerá com as seguintes diretrizes:


1 - Somente poderá entrar no estádio o torcedor que comprovar, através do canhoto do ingresso, a presença ontem no estádio Presidente Dutra.


2 - Por se tratar de um mesmo evento, no caso somente transferido para o dia seguinte devido às fortes chuvas, não haverá venda de ingressos na hora da partida.


3 - Solicitamos que o torcedor que não foi ao estádio na data de ontem, acompanhe pela FMF TV que irá transmitir o jogo ao vivo.


FMF


Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!