segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Em nota oficial, Mixto classifica de "absurda e insensata a decisão da FMF" e diz que vai lutar o Mixto vai lutar para a entrada dos torcedores

0

NOTA OFICIAL

O Mixto Esporte Clube encara como absurda e insensata a decisão divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol de exigir o canhoto do ingresso ao torcedor para poder acompanhar o restante da partida entre Mixto e Cuiabá, pela 5ª rodada Campeonato Mato-grossense. A continuação do jogo será nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Dutrinha.


A forte chuva no estádio Dutrinha deste domingo, durante a partida, dificultou guardar o canhoto “DE PAPEL” do ingresso. O torcedor não pode ser lesado, e o Mixto vai lutar até às 18h – horário do jogo – para os torcedores poderem acompanhar o restante da partida no estádio.


Como mandante do confronto, o Mixto reitera a postura de disputar a partida com a presença de público. Nem a torcida do Mixto e nem a torcida do Cuiabá podem ser prejudicadas por pagarem ingresso e assistirem apenas 25 minutos de jogo.


Assessoria Mixto Esporte Clube



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!