quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Camisa 10 do Mixto, Geovani, explica porque voltou para o Tigre

0

 

Foto: Reprodução Mixto


Destaque do time na primeira fase do estadual, meia Geovani explica para Lucas Sarmazi sua volta para o clube após 11 anos.


Em entrevisa exclusiva para o MixtoNet, Geovani revelou o que o motivou a voltar para o primeiro clube profissional de sua carreira, em 2024, após várias tentativas e conversas nos anos anteriores.


"Quando o Antero me ligou para me apresentar um projeto a longo prazo do Mixto, visando uma série B do Brasileirão, fiquei muito feliz. Tentei vir antes, no ano passado para a disputa do estadual após o Mixto começar mal. Me ligaram, mas eu estava disputando a 1ª divisão do carioca e o Resende-RJ não me liberou. Depois mais um convite foi feito para vir disputar a Copa FMF, e mais uma vez o Resende-RJ não me liberou, mas em novembro e dezembro fiz um acordo com o clube, e eles me liberaram, mesmo eu tendo contrato até abril desse ano. Abri mão do meu contrato para vir jogar no Mixto, poder estar jogando em casa, por um clube que sou torcedor desde pequeno, quando meu pai jogou a Copa Gazeta Master pelo Mixto, no antigo verdão ainda, e eu ali com meus 10 anos, torci junto com a Torcida Boca Suja, e desde então virei e sou Mixtense até hoje e sou muito grato de estar aqui representando e se Deus quiser, conquistar algo maior por aqui", disse o artilheiro da equipe na temporada com 3 gols e 3 assistências até agora.


Assista a entrevista completa aqui:


https://www.instagram.com/reel/C33wrCMsn7z/?igsh=MWU0dWMyejJ2bXhsZw==

Author Image
Publicado por: Lucas Sarmazi

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!