quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Geovani fala da importância do Mixto em sua vida profissional e pessoal

0



Meia destaca convite feito em 2012 por Eduardo Henrique para disputa da Copa FMF, após ter decidido parar de jogar. Atual camisa 10 e um dos destaques do alvi-negro, Geovani tem uma carreira com muitos títulos, acessos, passagens por vários clubes, mas tudo isso só aconteceu, graças ao Mixto Esporte Clube que através do técnico na época, Eduardo Henrique, fez um convite especial e particular para ele.

"Minha história com o Mixto não é de hoje... é de 11 anos atrás. Foi meu primeiro clube profissional que atuei aqui no Brasil depois que vim da Itália, e foi onde comecei minha carreira. Eduardo Henrique foi até minha casa e pediu pra que eu jogasse a Copa Mato-Grosso (atual Copa FMF) em 2012 pelo Mixto e fomos campeões aquele ano em cima do União na final."

Geovani destaca ainda que além da Copa FMF de 2012, foi vice-campeão estadual no ano seguinte e disputou o Brasileirão Série D em 2013, fazendo 6 gols na competição nacional e por pouco não subiu com o Mixto para a série C do próximo ano.

Ele também lembrou que mesmo com salários atrasados, por cerca de 7 meses, o grupo estava unido para conseguir o acesso que por pouco, não veio.

Assista a entrevistacompleta aqui: https://www.instagram.com/reel/C33wrCMsn7z/?igsh=MWU0dWMyejJ2bXhsZw==

Foto: Gabriel Duenhas
Author Image
Publicado por: Lucas Sarmazi

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!