sábado, 24 de fevereiro de 2024

Cris Magno marca para o Tigre, Primavera empata e Mixto vai pegar o Operário nas quartas de final

1

Mixtenses comemoram gol

Mixto e Primavera empataram pelo placar 1 a 1 na tarde deste sábado (24) no estádio Cerradão, na cidade de Primavera do Leste, distante 234 km da capital. Com o resultado, o Alvinegro terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense na quinta colocação, e vai enfrentar o Operário nas quartas de final, em duelo de duas partidas. 


O jogo

O Tigre entrou em campo já classificado e enfrentava uma equipe ainda ameaçada pelo rebaixamento. A partida, que ocorreu debaixo de muito sol, teve chances criadas para os dois lados. 


No primeiro tempo o Mixto atuou bem posicionado e coeso em campo, mas segurava o jogo e tentava explorar o contra-ataque. Na segunda etapa da partida, a equipe comanda por Ito Roque ampliou o domínio ofensivo e chegava com perigo. Até que Cris Magno, de canhota, fez o gol aos 34 minutos para alegria dos mixtenses presentes no Cerradão.


Nem deu tempo para comemorar e o Primavera reagiu nos minutos seguintes. O zagueiro Jordan chutou, de bola parada, o goleiro mixtense segurou a bola, mas a arbitragem interpretou que a defesa foi dentro do gol e validou o gol, após um momento de indecisão e muita pressão dos primaverenses. As imagens da FMF TV são ruins e inconclusivas para saber se a bola entrou ou não.


Como fica?

Mixto e Operário decidirão uma vaga na semifinal. As equipes farão um duelo de duas partidas válidas pelas quartas de final. O primeiro jogo terá mando do Mixto e a segunda partida será com mando do Operário. A FMF divulgará as datas e locais dos confrontos. 




Ficha técnica

- Partida: Primavera Atlético Clube 1x1 Mixto Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense 2024 - 9ª rodada da 1º fase

- Local: Estádio Municipal Antônio Santo Renosto (Cerradão)

- Data/horário: sábado dia 24 de fevereiro, 15h00min

- Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

- Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques

- Gols: Cris Magno 34' 2T (Mixto) e 37' 2T Jordan (Primavera)




Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Torcida do Mixto sempre marcando presença na capital e no interior, onde o Mixto estiver, torcida linda e guerreira.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!