quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Geovani, 10 do Mixto, fala sobre o que espera do confronto contra o Operário nas quartas

0


Foto: Gabriel Duenhas

Meia responde ao Lucas Sarmazi o que ele acha do jogo e as suas expectativas para o mata-mata.


O jogador falou com exclusividade ao MixtoNet, e acredita que será completamente diferente do último clássico, na virada sofrida por 2x1 no Dito Souza.


"Foi um jogo bem apático, principalmente da nossa parte. Tomamos o empate quando estavamos melhor na partida em uma bola aérea, e antes disso, tivemos chance de fazer dois ou três a zero com uns 20 minutos de jogo, e não matamos. No segundo tempo numa jogada individual, foram felizes em fazer e vencer o jogo. Mas tenho total certeza que agora será diferente, é mata-mata e não vai ser como no primeiro jogo e quem errar menos tem grandes chances de sair vencedor", disse o atleta.


Geovani ainda complementa falando que está bem confiante, não só ele mas como todo o time, pois eles queriam enfrentar o Operário no mata-mata e agora tem a chance de fazer a revanche, e que estão treinando e se esforçando bastante para conseguir garantir a classificação para a semi-final do estadual.


Entrevista completa aqui:


https://www.instagram.com/reel/C33wrCMsn7z/?igsh=MWU0dWMyejJ2bXhsZw==

Author Image
Publicado por: Lucas Sarmazi

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!