quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Mixto conta com retorno de camisa 10 e zagueiro para clássico contra o Operário

0

Geovani retorna ao time após suspensão (Foto: Gabriel Duenhas)

O Mixto conta com retornos importantes para o Clássico dos Milhões, contra o Operário, no próximo sábado (2), às 17h30, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O meia Geovani e o zagueiro Mateus Lima, cumpriram suspensão após terceiro cartão amarelo, e são opções do técnico Ito Roque para partida. O lateral-esquerdo Anthony, que sentiu dores na lombar, é dúvida para o confronto.

Após a classificação para a próxima fase da competição, o Alvinegro se reapresentou na manhã de segunda-feira, no CT Ranulpho Paes de Barros, onde realiza os treinos de preparação para a primeira partida das quartas de final contra o Tricolor Várzeagrandense.

O Tigre segue focado nos trabalhos para o primeiro mata-mata, que pode colocar a equipe em vantagem para vaga na semifinal, contra o União ou Cuiabá.

Com três gols cada, a artilharia do Mixto é dividida pelos meias Igor Vieira e Geovani, e o atacante Guilherme Teixeira. A eficiência do trio pode garantir o bom resultado da partida.

O jogo de volta do mata-mata será decidido no segundo domingo de março (10), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Quem somar mais pontos, avança para a semifinal do campeonato. Em caso de empate na pontuação e saldo de gols, a vaga será decida nos pênaltis.


Fonte: Mixto EC

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!