sábado, 10 de fevereiro de 2024

Ito Roque sobre o jogo deste domingo: “ser agressivo ofensivamente, mas sem deixar liberdade para o contra-ataque”

1


Em entrevista à assessoria do Mixto, o técnico Ito Roque antecipou as expectativas para o próximo desafio contra o Araguaia, agendado para domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. Prevendo uma partida complicada, Roque enfatizou a importância do foco total dos atletas para evitar surpresas. Ele destacou a necessidade de agressividade ofensiva, mas também alertou sobre a importância de se proteger contra possíveis contra-ataques adversários.


— Nós sabemos que será mais um jogo difícil. Nós temos que estar alerta, concentrado, os 90 minutos de jogo, para que a gente possa não ser surpreendido. E, ao mesmo tempo, nos impor dentro de campo, ser um time agressivo ofensivamente. Ser agressivo ofensivamente, mas sem deixar liberdade para o adversário ter contra-ataque em cima de nós. Então, nós temos que ir para esse jogo com o máximo de foco possível.



Fonte: MixtoNet. Vídeo: Gabriel Duenhas/Assessoria Mixto

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Podiam convidar crianças pra entrar em campo com os jogadores?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!