quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Lucas Sarmazi, da equipe MixtoNet, analisa as declarações infelizes do atelta Deyverson e dá aula sobre a história do Mixto

2

O torcedor Lucas Sarmazi, membro da equipe MixtoNet, participou do programa Bola & Amigos, do radialista e apresentador Rosenil Luiz e falou sobre as infelizes declarações do atleta cuiabanista Deyverson, que desrespeitou a história do Mixto ao associar o nome da agremiação com um lanche.


O vídeo viralizou, acumula centenas de comentários e já foi compartilhado por dezenas de perfis em diversas redes sociais.


Assista ao vídeo


Siga o MixtoNet no Instagram: @mixtonet


Vídeo e texto: MixtoNet

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O Mixto é um dos poucos, ou mesmo o único, clube de futebol profissional a ser criado por mulheres. Isto num país altamente violento com mulheres, país feminicida. Mulheres do Mixto eram mulheres muito à frente do seu tempo, mulheres que projetaram o futuro do futebol cuiabano. Então, o Mixto tem que ser um orgulho não só para os mixtenses, mas para todo mundo que luta pela ascensão das mulheres em todo lugar, no mercado de trabalho, na escola, na universidade, no futebol, no vôlei, e mulheres de todo tipo, as LGBTQIA, todas. O Mixto é respeitado no Brasil inteiro, embora brasileiros de várias partes do país, conhecedores de futebol, contestem o modo como o clube vem sendo tratado nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  2. antonio souzinha09 fevereiro, 2024 15:41

    mto bom gravar esses videos podia ter todo dia independente de entrevista pra radio, mixtonet podia gravar mais vezes

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!