quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Mixto se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Araguaia

1


Focado para a próximo confronto do Campeonato Mato-grossense contra o Araguaia, o Mixto se reapresentou nesta quarta-feira (7), no Centro de Treinamento Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. O Alvinegro enfrenta a equipe de Água Boa no domingo de carnaval, às 16h, no estádio Dutrinha.

Após o clássico contra o Cuiabá, que teve início no domingo e encerrou na segunda-feira, os atletas tiveram um dia de folga e se reapresentaram para os treinos na tarde desta quarta-feira.

O técnico Ito Roque comandou as atividades que vão até o próximo sábado, véspera da partida. O comandante prepara o Mixto para voltar a vencer no estadual.

O Mixto ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação com 7 pontos. O Alvinegro possui a mesma pontuação de Nova Mutum, mas fica atrás nos critérios de desempate.

Mixto e Araguaia fizeram dois amistosos antes da estreia no Mato-grossense. O Tigre venceu uma vez por 2 a 1 e o outro terminou empatado sem gols.

Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC
Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Quantos gols a defesa vai entregar domingo contra o Araguaia? Mixto, elenco de entrega gol: entrega gol pra todo mundo. Pro Operário, pro Cuiabá. Pro Araguaia também? A torcida vai fazer de conta que está tudo bem? Já preparados para não ter série em 2025? Calaram a Boca Suja?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!