segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Mixto se reapresenta e inicia preparação para clássico contra o Operário

0

 Alvinegro enfrenta o Tricolor Várzea-grandense pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense

Mixto se Reapresentou nessa Segunda feira ( foto: Gabriel Duenhas )

O Mixto se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. A equipe alvinegra retomou os treinos e se prepara para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense contra o Operário.

O primeiro confronto entre as equipes ocorre no próximo fim de semana, no estádio escolhido pelo Mixto, que é o mandante deste primeiro jogo. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) deve divulgar tabela detalhada das quartas nesta segunda-feira.

Para o clássico, o Tigre conta com o retorno do meia Geovani e o do zagueiro Mateus Lima, ambos foram desfalque contra o Primavera por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O elenco mixtense segue com treinos sempre no período da manhã ao longo desta semana. O maior clássico do futebol mato-grossense vai definir uma vaga à semifinal da competição.

Fonte: Mixto EC

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!